Fisioterapia Dermato-Funcional

New Shape – Radiofrequência

A Radiofrequência é uma técnica que gera calor no tecido subcutâneo, sem causar nenhum dado à epiderme.

O efeito térmico ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, provocando também um encurtamento no sentido longitudinal e engorgitamento no sentido vertical, causando uma remodelagem no tecido, melhorando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e elasticidade da pele.

O aquecimento é realizado através de um aplicador, com movimentos oscilatórios, elevando a temperatura da epiderme a 40◦. Com a ajuda de um termômetro de infravermelho, monitora-se a temperatura ideal para o tratamento.

As indicações da técnica englobam: melhora de rugas e linhas de expressão, melhora da elasticidade e textura da pela, estimulando a neocolagênese, flacidez tissular e cicatrizes de acne, celulite e remodelagem corporal.

Trata-se de uma técnica não-invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis. É indolor (dispensa o uso de anestesia), não deixa sinais na pele, pode ser realizada em qualquer época do ano e não interfere na rotina normal.

O numero de sessões e dosagens do equipamento são indicadas pelo Fisioterapeuta após avaliação, sendo variável se acordo com a necessidade de cada individuo.

Artigos Relacionados

Deseja realizar esse procedimento? Agende Consulta

Agende sua
Consulta

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para finalizar o agenamento.

*O preenchimento da data e horário desejada não garante a disponibilidade do médico