Odontologia

Implantes Dentários

O implante dentário é um parafuso de titânio (como uma raiz do dente) que será instalado cirurgicamente no osso maxilar/mandíbula, abaixo da linha da gengiva, o que permite ao dentista repor um dente ou vários dentes simultaneamente. Os implantes dentários também beneficiam a saúde bucal em geral, porque necessitam estar ancorados a outros dentes evitando o desgaste de dentes saudáveis.

Benefícios

  1. Mastigação
    Melhora a oclusão, devolvendo condições ideais para articulação da mandibular. A mastigação dos dentes implantados é similar com os dentes naturais.
  2. Segurança
    Hoje, o tratamento de implantes tem altos índices de sucesso, que chegam a 98%, ou seja, pouquíssima chance de da algo errado e o implante ser rejeitado.
  3. Sem Dor
    A instalação de implantes é praticamente indolor. É feita apenas uma anestesia no local onde vai ser perfurado para instalação do pino. A recuperação é bem rápida, inclusive o paciente pode voltar para casa sozinho.
  4. Estética
    Promovem resultados estéticos de alta qualidade, pois ancoram coroas feitas com materiais cerâmicos que estão incorporados com muita tecnologia como as propriedades ópticas e de resistência estrutural.
  5. Autoestima
    O motivo que leva muitas pessoas a buscarem um tratamento de implante dentário é a perda de dentes prematuramente. De certa forma, a ausência dental tira a autoestima das pessoas, pois nos sentimos inseguros e com vergonha ao sorrirmos perto de outras pessoas.
Deseja realizar esse procedimento? Agende Consulta

Agende sua
Consulta

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para finalizar o agenamento.

*O preenchimento da data e horário desejada não garante a disponibilidade do médico