Nossa Equipe

Compartilhe:

Dra. Carolina Assis Fisioterapeuta

Mini currículo

  • Graduação em Fisioterapia - Universidade de São Paulo (USP)
  • Formação em Osteopatia Estrutural - Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual
  • Formação em Osteopatia Postural - Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual
  • Formação em Osteopatia Visceral em andamento - Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual
  • Formação em T.I.S.N.A. - Tratamento Integrado do Sistema Nervoso Autônomo com Dr Paulo Roberto Dobruski Osteopata D.O.
  • Formação Completa em Pilates - Meta Pilates
  • Formação em Terapia Manual - Mobilize Terapia Manual
  • Formação em Reeducação Postural Global (RPG) - Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos
  • Formação em Reprogramação Sensório Motora - Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos
  • Formação em CinesioTape Neuromuscular - Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual
  • Formação em Desenvolvimento Postural - Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos

Currículo Completo

Histórico profissional

  • Instrutora de Pilates e Fisioterapeuta da Lotus Clínica
  • Fisioterapeuta e Osteopata da Equipe Mahamudra Brasil
  • Fisioterapeuta e Osteopata da Clínica de Fisioterapia de Ribeirão Preto
  • Instrutora de exercícios funcionais e Fisioterapeuta do Espaço Stipp

Especialidades que atua e PROCEDIMENTOS QUE REALIZA

Pilates

Deseja realizar um procedimento? Agende Consulta

Depoimentos

  • João Paulo, 25 anos.

    "Em 2016 minha noiva iniciou um tratamento com a Dra Carolina, que trabalha com fisioterapia e osteopatia. Na ocasião, era para tratar uma enxaqueca crônica que não se resolvia com nenhum outro tratamento. Por ver resultados extremamente benéficos, me despertou o interesse em conhecer mais sobre Osteopatia, pois possuo dores nas costas e às vezes, no pescoço. Desde então vou regularmente à Dra Carolina, pois o tratamento tem me proporcionado uma melhor qualidade de vida, visto que não sinto mais dores, me ajudando inclusive no alívio de stress e eventuais dores de cabeça e tonturas decorrido de minha rotina/profissão. Vale ressaltar que Dra Carolina é uma excelente profissional, e extremamente atenciosa, um fato muito importante para um tratamento de sucesso. Agradeço imensamente por todo o resultado que obtive nas sessões."

  • Frederico, empresário, 29 anos.

    "Estava passando por uma dor crônica no ombro, visitei vários ortopedistas e todos me diagnosticaram como tendinopatia do manguito rotador. Porém fazendo fisioterapia para tal fim, o problema não desaparecia, somente diminuía. Foi então que conheci a Dra Carolina que também é fisioterapeuta da Mahamudra Ribeirão Preto e fazendo algumas sessões ela percebeu o real problema e o tratou com perfeição. Hoje já estou recuperado."

  • Mariana, jornalista, 33 anos.

    "Excelente profissional, que além do Pilates também domina os conhecimentos da osteopatia. Como professora de Pilates é dedicada, atenciosa e consegue estimular o aluno a buscar cada vez mais resultados, considerando a necessidade/limitação de cada um, transmitindo segurança e domínio prático e teórico do Pilates. Recomendo."

  • Matheus, publicitário, 28 anos.

    “Sempre achei Pilates algo chato e monótono! Mas quando conheci a Dra. Carolina, mudei de ideia. Além de ser extremamente profissional, ela é aquela pessoa que te dá vontade de fazer, de ir, dar boas risadas e sempre concentrado no exercício. No começo, a procurei devido uma dor no joelho e nos ombros que eu estava tendo, e então, ela realizou uma sessão de osteopatia em mim, que realmente solucionou o meu problema e com o Pilates, descobri músculos do meu corpo que não sabia que existiam e minha postura melhorou muito.”

  • Hemily, professora, 27 anos.

    "Amo as aulas de Pilates da Dra Carolina. Ela me motiva a estar nas aulas e faz com que elas sejam muito proveitosas e divertidas. Muito atenciosa e profissional. Com certeza recomendo."

  • Hugo, sociólogo, 35 anos.

    "A Dra Carolina é uma profissional com uma capacidade enorme de solucionar os problemas de seus pacientes. Sabe exatamente como lidar com o que lhe é apresentado e entender os caminhos para se chegar ao alívio da dor, sempre respeitando o tempo e as limitações de cada um. Recomendo fortemente o tratamento."

  • Marcelo, 43

    “Só posso elogiar quem conseguiu eliminar minhas dores na coluna depois de meses... E na primeira consulta! Ela me disse que o tratamento seria lento e que pelo fato de eu morar em São Paulo - Capital eu teria que ser muito regrado com os exercícios pra sentir a melhora... Dito e feito! Recomendo para meus amigos e parentes. Vale a pena se deslocar 300 km pra consulta, afinal, quanto de esforço você faria pra deixar de sofrer com as dores de má postura?”

  • Danilo, 26 anos

    “Desloquei a clavícula em um pequeno acidente e junto com sua recolocação, ficaram dores e restrições de movimentos. Um amigo indicou-me a Dra. Carolina para uma análise e possível tratamento, já na primeira consulta fiquei impressionado com os ótimos resultados, o que me fez dar continuidade no tratamento. Acreditei por um tempo que teria de me acostumar com essas dores, restrições. E com o tratamento o resultado foi formidável, além de ótimas dicas que recebi para uma correta posição da coluna. Parabéns Dra. pelo brilhante trabalho, sucesso. E aos que passarem por aqui, podem confiar.”

  • Aderbal, 55 anos

    “A Dra. Carolina faz fisioterapia de um modo diferente dos convencionais, seu trabalho como fisioterapeuta usa a osteopatia, com isto além de me proporcionar uma melhora no meu problema, ainda corrigiu meu corpo, postura, aliviando minha dor e o peso do dia a dia, para mim foi muito bom, recomendo.”

  • Eduardo, 21 anos

    "Confio na Dra. Carolina, por saber o quão dedicada e atenciosa ela é. Precisei de fisioterapia, pois tive uma fratura subtrocantérica de fêmur e necessitava recuperar os movimentos. Depois de várias sessões em casa, pude reafirmar que eu estava certo: é uma excelente profissional. Hoje, posso andar normalmente e sem claudicações. Confio e recomendo seu trabalho e sempre que precisar já sei a quem recorrer."

  • Rogério, 44 anos.

    "Sou paciente da Dra. Carolina Assis. Uma amiga a me indicou e com muitas e boas referências. Há alguns anos que tenho dores na cervical, pescoço e região lombar. Procurei auxílio e tratamento com alguns profissionais na área da saúde e esportiva com poucos resultados práticos. Após conhecer a osteopatia e receber informações muito particulares com referência ao tratamento, a dor e suas causas, passei pela primeira sessão e logo obtive grande alívio e melhora quanto as dores. Com o decorrer de 3 ou 4 sessões e a prática dos exercícios recomendados é notória a minha evolução. Hoje tenho percepção da minha postura e principalmente, um direcionamento para correção e melhor qualidade de vida."

  • Marina, 24 anos

    "Procurei a Dra. Carolina em abril devido aos meus quadros de enxaqueca, que quando apareciam eram limitantes. Já cheguei a tomar remédios que, de tão fortes, fui parar no hospital. Antes do tratamento eu tinha dor de cabeça toda semana, sem exceção, mesmo com remédio fortíssimos e diversos tratamentos que fazia desde os 14 anos. Confesso que a Osteopatia era minha última alternativa, pois acreditava que já não havia mais solução. Em pouco mais de um mês de tratamento, estou livres das dores de cabeça, e caso elas ocorram, um simples analgésico resolve. Mantenho o tratamento a cada 15 dias e tenho resultados excelentes. tenho divulgado seu trabalho e a osteopatia para que outras pessoas possam usufruir dos benefícios que consegui.”

Agende sua
Consulta

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para finalizar o agenamento.

*O preenchimento da data e horário desejada não garante a disponibilidade do médico